segunda-feira, 25 de março de 2013

Os meus Gatos

 Sophia
 Oriana
Kerouac
Madalena
 
O meu amor por estes peludos é imenso. Fascinam-me e seduzem-me não sei se por terem bigodes longos e olhos hipnotizantes, se por serem silenciosos e expressivos. Sei que não lhes resisto e não posso viver sem eles.

Ao longo da minha vida tive vários gatos e todos foram especiais. Deixaram-me uma estória e marcaram a minha vida. Terão sido os únicos que me deram muitas alegrias e muitas mais cumplicidades felizes.
Não gosto de falar da sua morte porque não aceito nenhuma morte.
Mas os seus nomes ficam aqui lembrados:

♪ Mi e Fá (adoptados em 1993)
♚Luna e Ísis (adoptadas em 1995)
⚜Pedro Cláudio (filho de Ísis nascido em 1996). O padrinho era o fotógrafo Pedro Cláudio.
✡ Júlia (apareceu no jardim da casa em 1996. Dei-lhe esse nome por ser muito parecida com a gata Júlia do Pedro Cláudio, padrinho. Os meu familiares desaprovaram o nome por ser o mesmo da minha avó materna...)
Bouzouki 
☯ Tarot e Wicca
♛ Ankor
☪ Morgana e Bindi
☮ Kerouac
❀ Oriana
❦ Sophia
☥ Madalena

 Mi


Adoro fotografá-los e faço-o há muito tempo, quer aos "meus gatos", quer aos dos outros,  ou aos que não são de ninguém. 

 Luna
 

Estes meus companheiros de casa, amigos do coração e seres inspiradores têm um destaque compreensível sob o signo de EOS. Afinal é também com eles que pratico esta paixão.

Pedro Cláudio


Júlia

Bouzouki

Morgana
 ♡
 
Bindi
 ♡

Tarot

 Wicca
 ♡

 Ankor
  ♡

 Faço-o para mim, mas divido com prazer o meu prazer de os captar da forma que sei e deixam!




=^.^=

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dentro da nave