Este tema do Chico fez parte do meu reportório durante muitos anos. Fizemos vários concertos juntos, em Portugal e no Brasil, trocámos de dialectos (eu com a Mama África, ele com a Cirigoça) vivemos muita música e grandes momentos.
Voz e Guitarra foi um projecto especialíssimo, totalmente acústico, que reuniu uma série de músicos maravilhosos e excelentes canções. A acompanhar-me está o Amadeu Magalhães.
Ai tão bom!!!Maravilhosa!!!
ResponderEliminarQue excelente maneira de começar o dia!!!
É esta a Maria que me faz sorrir!!! ;)
Toma lá uma bela beijoca,ChUAAAaaaccc!!!
Melodiosa coreografia, Né/Nefertiti, ou de como dançar é voar, dar asas à imaginação, dar imaginação às asas que o amor acendeu, que o amor assim deu…
ResponderEliminar(Felicitações extensivas a quem realizou o vídeo.)
Se a memória não me falha, acho que foi o Rogério Ceitil quem realizou este e os outros vídeos do cd. Lembro-me que o Tim, o Miguel Ângelo, o João Gil, o Paulo Costa (Ritual Tejo), o Kalu e penso que também a Xana (que tem uma versão fantástica do Fausto - Porque não me vês)tiveram clips. Acústico e a preto e branco. Muito bom, mesmo!
ResponderEliminarAbraço para o Rogério (que não sei onde anda)
Abraços para os dois que andam por estas bandas :)
Estou curiosa quanto à origem do que dizes que me deixa atenta sem compreender!
ResponderEliminarPodes esclarecer-me quanto a isso?Coreograficamente a parte que te deixa cega surda e muda! :)
Lindíssimo tema!
ResponderEliminarLindísssimo o tema, lindíssima a voz. Ás vezes é necessário inventar asas para escapar aos que não suportam os que voam com asas livres. Vivemos num país, em que para alguns, respirar o ar puro que se sente com um simples voo de liberdade é um sinal de asas cortadas. Continuo com as minhas asas, por muito que isso custe a quem não as queira. É um amor perfeito esse das asas nos incendiarem o voo perfeito.
ResponderEliminarJorge Brasil Mesquita, 25/11/2009
eis as razões para a suspensão do blogue: i am not on sale, este blogue nunca esteve, não está, nem estará à venda. Eis senão quando uns intrusos de publicidade ousaram penetrar no blogue para lá colocarem a sua publicidade. Depois de um aviso, reincidiram. Ou foram cegos ou não perceberam quem é o dono e autor do blogue. Como não perceberam, ficaram a perceber. Corta-se o mal pela raiz. Assim a minha liberdade o exigia.
ResponderEliminarJorge Brasil Mesquita, 25/11/2009
Olá tribo!
ResponderEliminarA parte do "não vi, não ouvi, não disse" é uma ilustração fonética que o Chico muito gosta de fazer. Essa ilustração pode ser interpretada livremente :)
Ohhhh Jorge.... mas "eles" fazem isso aos blogues???? Impõem-se dessa forma? E não há como exterminá-los, em vez sermos forçados a saír de cena? :s ai ai ai que cambada...
Obrigada Carlos, eu fiquei a adorar o tema assim que o ouvi e não descansei enquanto não o "tomei para mim"!
Bj****
E viva a liberdade de pensamento!
ResponderEliminarMui grata.
Bj*