segunda-feira, 26 de abril de 2010

Despertar de Vénus


A única missão possível de um ser é realinhar-se à sua própria Fonte de luz. Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo. Se todos os homens da Terra aplicassem o conhecimento que recebem neles próprios, já teriam realizado a missão do Cristo na Terra.
Raphael de Arcturus
* Deuter Hari - Venus Rising

9 comentários:

  1. Arcturus (Alpha Boötis) a Estrela mais brilhante da constelação Boötes (o Boieiro),a 4ª mais brilhante do céu, sendo que,a mais brilhante no hemisfério norte,na Primavera!!
    Arcturus (ainda bem fiel ao "Arktouros" grego) significa “Guardião do Urso” pelo que se pode encontrá-la ali bem junto à Ursa Maior! :) Curioso também é que o (conta-se!) Boieiro (o filhote do Deus da agricultura!) construiu um arado e enviou-o aqui para a terra para que nós comuns mortais!cultivassemos os nossos campos e produzissemos o nosso próprio alimento, permitindo-nos desta forma sobreviver,sem ser à custa dos Deuses! :)) Os Senhores lá de cima acharam esta atitude de tal forma altruísta que lhe atribuiram um lugar no céu em espaço de constelação! Isto para dizer que também se chama à Ursa Maior de "arado",por associação.Caso não consigas ver uma Ursa tenta encontrar um Arado!E o Boeiro,poderás vê-lo,se o imaginares como um papagaio de papel!

    O despertar de Vénus tem este efeito em mim.
    E tal como Ela
    - Vénus gira no sentido oposto de todos os outros planetas.Giram(os) de oeste para este.Venus,gira de Este para Oeste -
    contrario o tempo.
    Sem fugir à Luz.
    Beijo *

    ResponderEliminar
  2. E O CONCERTO, QUE TAL FOI O CONCERTO? ESTOU DESEJOSO DE SABER COMO DECORREU. SERÁ DAS GRAVAÇÕES DO NOVO DISCO A CAUSA POR QUE AINDA NÃO APRECERAM IMAGENS DO CONCERTO?
    QUANTO A MIM FOI ASSIM: VOU, NÃO VAIS; E OS TRANSPORTES? CHEGO A TEMPO, VOLTO A TEMPO? SERÁ QUE A BIBLIOTECA NÃO FICARIA CHEIA E EU NÃO PESCARIA NADA DO CONCERTO? NÃO VOU ESTAÁ DECIDIDO. RESOLVI IR ESCREVER PARA O BLOGUE. sERÁ QUE FOI INFLUÊNCIA DE VÉNUS, Ó XII?
    NINGUÉM (JORGE MANUEL BRASIL MESQUITA)
    ETPLURIBUSEPITAPHIUS.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  3. Pelo que descreve,ò Jorge!parece-me mais influência de Mercurio retrógado (de 18 de abril a 11 de maio de 2010)! ;))
    "A única missão possível de um ser é realinhar-se à sua própria Fonte de luz."
    Subscrevo.

    ResponderEliminar
  4. O concerto foi lindo!...
    Vivi momentos de grande emoção.
    Senti uma alegria imensa ao ver a entrega da nossa Amiga ao fazer aquilo que tanto gosta, cantar.
    A plateia cantou, aplaudiu, vibrou e queria mais.
    Agora ficamos à espera do lançamento do disco.
    Abraço apertado e um grande beijinho

    ResponderEliminar
  5. A nave tem andado a um "ritmo de cruzeiro" que se deve ao facto do piloto automático estar accionado. A Holoteta foi chamada a dar a sua contribuição aos acontecimentos terrenos de uma recriação quinhentista na cidade de Torres Novas.

    O concerto correu muito bem - auditório cheio - com muita emoção e participação de todos. O disco está a ser feito naquele "caldeirão alquímico" que são as sessões de gravação :)
    Abraço (e para a próxima venha que há sempre lugar)

    Fantástico XIIzinho! Sempre a surpreender esta tripulação com as revelações das mais variadas. Eu não sabia que Mercúrio estava nesse estado!Bj* GRANDE

    Obrigada Tina pelo seu carinho e receba um abraço de carinho também!

    ResponderEliminar
  6. Ó XIIZINHO, QUANDO SE REFERE AO MERCÚRIO, DEQUE MERCÚRIO SE FALA? DO DEUS DO COMÉRCIO, DOS LADRÕES DA INTELIGÊNCIA, OU DO PLANETA OU DOS VELHOS TERMÓMETROS. EIS QUE A TEMPERATURA JÁ VAI ALTA...SERÁ QUE É UMA TEMPERATURA RETRÓGADA?
    nINGUÉM (jORGE mANUEL bRASIL mESQUITA)
    30/04/2010 - 17H03 - bIBLIOTECA nACIONAL.

    ResponderEliminar
  7. Não te preocupes Holoteta,o "ritmo de cruzeiro" é o ideal para quem não tem os pés assentes na terra.Vê-se muito bem o Terreiro de Santa Maria, o Passeio dos Espiritos,a Praça de Armas, a Mouraria xiiiiiiiii espectáculo!!!E tu!!ali!!aí!!! Maravilhosa!!!
    Olha olha quem!!..Ui!!Nem vou perguntar!!... :)

    ResponderEliminar
  8. Jorge,falo do planeta.
    E dos que existem,em cada um de nós.
    (Ou nos que nos torna-mos!)

    ResponderEliminar

Dentro da nave