segunda-feira, 10 de maio de 2010

Beijo - Sol




3 comentários:

  1. Que imagem bonita!
    A harmonia dos elementos da natureza que ilumina as nossas vidas. Sobretudo o sol, de que ando sempre à procura do seu beijo. Essa energia que me desperta os sentidos e me torna mais activa.
    Ainda a complementaridade dos elementos, geradora de amor. Aproveitemos,respeitemos e agradeçamos essa harmonia do Universo. E, à nossa dimensão, façamos algo que contribua para deixar o mundo melhor. Não será essa a nossa principal missão, o acto de amor que urge praticar?
    Bj
    Isabel Pires

    ResponderEliminar
  2. Querem uma Luz Melhor que a do Sol

    AH! QUEREM uma luz melhor que
    a do Sol!
    Querem prados mais verdes do que estes!
    Querem flores mais belas do que estas
    que vejo!
    A mim este Sol, estes prados, estas flores contentam-me.
    Mas, se acaso me descontentam,
    O que quero é um sol mais sol
    que o Sol,
    O que quero é prados mais prados
    que estes prados,
    O que quero é flores mais estas flores
    que estas flores -
    Tudo mais ideal do que é do mesmo modo e da mesma maneira!

    Alberto Caeiro

    (beijo-Lua *)

    ResponderEliminar
  3. :) É urgente sim. Como diz o meu mano João: parece difícil mas não é fácil...

    Haja uma grande sementeira de Amor e tudo e tudo.

    Beijo Lua, Lua. :)

    ResponderEliminar

Dentro da nave