terça-feira, 28 de julho de 2009

Habitantes I




4 comentários:

  1. QUATRO QUADROS FEMININOS


    São quatro os quadros femininos que me mastigam o olhar com as cores naturais das suas poses de habitantes terrenos. Em cada um deles, há um sonho que me habita, sem que eu seja a ave do horizonte que me limita o olhar dos voos que não vejo, mas que pressinto em cada silêncio que ouço. O olhar que os filtrou, descobriu, em cada um deles, o sentimento humano que me purifica o desejo de ser mais do que um observador, meio descuidado, mas atento à beleza secreta que cada um deles encerra.


    Jorge Brasil Mesquita

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Jorge. Belíssima a sua legenda.
    Um abraço :)

    ResponderEliminar
  3. Olhóóóó Joaquim!A Penélope!!!
    O Francisco e a Rita xiiiiiii!
    E aaaa...aiii que me esqueci do nome...
    acho que nunca me chegou a dizer!!!..
    Ehehehehehheheheheh

    ResponderEliminar

Dentro da nave