Calor e trabalho não combinam...
Noites fantásticas as que se têm vivido no Jardim das Rosas, mas melhor seria se fossem passadas na relva, com uma garrafa de água Fastio (passo a publicidade) e um leque gigante, o que não tem sido o caso. Entre escalas nas mesa e lavagens na banca da cozinha vai-se respirando e suando e sentindo na pele este excesso de graus celsius desmedidos.
Diabo na Cruz em www.ddpeso.netNoites fantásticas as que se têm vivido no Jardim das Rosas, mas melhor seria se fossem passadas na relva, com uma garrafa de água Fastio (passo a publicidade) e um leque gigante, o que não tem sido o caso. Entre escalas nas mesa e lavagens na banca da cozinha vai-se respirando e suando e sentindo na pele este excesso de graus celsius desmedidos.
Diabo na Cruz com B Fachada arrebatou o público, que se juntou à frente do palco e saltou e dançou e gritou e enfim, tudo o que se possa imaginar de contagiante e habitual nestas alturas. A banda iniciou o concerto com uma versão muito original do Eito Fora. Depois foram os sucessos cantados pelo público com o Diabo a atiçar.
Minyeshu em senduq.wordpress.com
Minyeshu na noite seguinte deu tudo de bom e de bonito que tem. É uma presença extraordinária. Dançou, distribuiu simpatia, explicou as várias etnias etíopes e pormenores culturais do seu país, ensinou refrões para o público cantar, elogiou o tempo e a forma amistosa dos portugueses, brindou-nos com algumas palavras em português, que aprendeu neste dia, incentivou à dança, enfim ela fez tudo para marcar esta noite. Da minha parte conseguiu! Alguns mais renitentes não saíram das cadeiras, mas outros desprenderam-se das pequenas vergonhas e soltaram-se sob os gritos triunfais desta beleza que nos foi trazida ao Jardim. Foi lindo!
Foto de Rita Carmo
Anaquim fez das suas. Uma proposta descontraída, bem humorada, muito própria para noites de festas com sorrisos estampados.
Daqui a pouco vou iniciar viagem para Trás os Montes em direcção a Miranda do Douro, onde amanhã se celebrará o 465º aniversário da sua elevação a cidade. O dia é de muita importância para os mirandeses e eu fui convidada pelo presidente da Câmara, Artur Nunes, a participar dos festejos. Com muito gosto!!!
Lura em www.festivalmed.com.ptDaqui a pouco vou iniciar viagem para Trás os Montes em direcção a Miranda do Douro, onde amanhã se celebrará o 465º aniversário da sua elevação a cidade. O dia é de muita importância para os mirandeses e eu fui convidada pelo presidente da Câmara, Artur Nunes, a participar dos festejos. Com muito gosto!!!
Esta noite a Lura actuará pelas 22H e só a vou perder porque a viagem precisa ser feita pela fresca da noite.
O Diário das festas fica por aqui. Outras estórias virão!
Buona biaige (sin suberrolho beraniego), Né.
ResponderEliminarFeliç die dieç de Júlio (més de la segada) na Tierra de Miranda (Nordeste Stramuntano).
Saudaçones zde ls alredores de l Monte de la Luna.
Cheguei! Fui todo tan special i emotibo. Mui calor subretodo houmano. Inesquecíbel!
ResponderEliminar