quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Estória de um passeio no dia de S. Francisco

 Junto a S. Francisco nosso padroeiro e santo de eleição!
 
 Uma linda lua matinal
 
 Eu, a mais cantora de todos, dedico-lhe (à Lua) vários uivos
 
Sírius: Eu tomo conta das pequenas!
Eva: Eu fico muito sossegadinha...
 
Nina: Eu vou ali num instantinho...
 
 Eva:  Podes confiar em mim. Cá estou MUITO sossegadinha!

 Sírius: AAAAAAAAAAAAAAAAAALTOOOOOOOOOOOOO! Vejo algo a mexer!
 
 Eva: Não ralhes muito... eu fiz uma covinha... não resisti...
 
 Eva: ... e depois eu cheirei uma coisa que estava muito funda e cavei cavei cavei e depois tive que lá meter o nariz...  eheheheh mas isto lava-se e pronto!

Nina: Agora estás melhor... sentadinha no banco... e olha a sorte que tens! Vem aí uma mão cheia daqueles biscoitos especiais! 
Eva: Onde? Onde?
Nina:  Ai.... tu...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dentro da nave