Preciso que me elucidem.
O PS não tem um candidato melhor para a câmara de Santarém????
Idália Salvador Serrão (ex-Moniz de apelido) está a fazer-se ao piso o que é muito preocupante.
Nunca fez nada de notável na vida a não ser numa situação muito delicada e que emocionou muito portugueses em que se destacou pelas infelizes e redundantes declarações de quem se está a marimbar para o assunto.
Decorria o ano de 2009 e uma criança russa foi entregue à mãe biológica por decisão de um juiz que desconhece o que é ter filhos.
Ora a D. Idália que depois de calcorrear as capelinhas como:
1 - presidente da junta de freguesia de Almoster, vereadora da Câmara de Santarém nas áreas da Cultura, Acção Social, Património, Turismo, Saúde e Defesa do Consumidor (lista considerável...);
2 - Presidente da Comissão Concelhia de Saúde de Santarém e Conselho Local de Acção Social (ainda no exercício de vereação);
4 - ganhar mais um título de Vice Presidente da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Santarém e do Festival Nacional de Gastronomia, (já estou a ficar tonta de tanto escrever);
5 - integrante do Grupo coordenador do Plano Municipal de Prevenção Primária das Toxicodependências de Santarém (eu não digo? Isto nunca mais acaba)
6 - coordenadora do Gabinete Municipal de Apoio aos Imigrantes e Minorias Étnicas e o Gabinete de Psicologia para apoio a Crianças e Adolescentes do Concelho de Santarém e coordenou o Grupo de Trabalho para constituição da Rede de Teatros e Cine-Teatros de Lisboa e Vale do Tejo.
(esta parte foi mesmo retirada assim à bruta da wikipedia porque a minha paciência esgotou-se)...
7 - candidata ao Parlamento Europeu de 2003 a 2004 (ai não...!);
8 - Presidente do Departamento Federativo de Mulheres Socialistas do PS de Santarém (que bom!);
9 - Presidente da Assembleia da Comunidade Urbana da Comunidade Urbana da Lezíria do Tejo (ahhhh super-mulher!);
10 - secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação do XVIII Governo Constitucional (E ERA AQUI QUE EU QUERIA CHEGAR! UFFFFFA!!!)
Na qualidade deste título um pouco extenso e que não serviu para nada, a coleccionadora de funções, Idália Serrão, após a decisão vergonhosa do juiz do tribunal vimaranense afirma que " a decisão do Tribunal de Menores foi tomada tendo em conta o superior interesse da criança".
Ler a notícia Aqui
Mas o que se previa e temia aconteceu: A criança foi entregue aos bichos.
Ler a notícia Aqui
Ou seja, esta é a prova acabada que os títulos e currículos longos não fazem as pessoas tal como aquele ditado muito sábio: o hábito não faz o monge.
Eis que surge passados 3 anos com esta pose extraordinária e ainda por cima a anunciar a má-nova
"Estou disponível para ser candidata do PS à Câmara de Santarém"
Ler a notícia Aqui
Fico perplexa com tamanha desfaçatez porque cheira e muito a "estou disponível para o tacho porque a crise está impossível e tenho que fazer pela minha vidinha".
Minha srª, vá tocar violino e deixe a candidatura para alguém mais capaz.
Quem não sabe defender os interesses de uma criança não está apto a defender uma sociedade mais justa.
Esta senhora já teve vários currículos publicados no Google. Resta saber se tudo aquilo que já foi publicado e as subsequentes alterações têm alguma veracidade. Assim,é músico (violinista) frequentou um curso de Sociologia, tocou em várias orquestras (nacionais e estrangeiras...), e agora é licenciada em Assistência Social! Era bom que esta gentalha que vive da gabarolice fosse obrigada a provar,com os respectivos certificados, da veracidade das afirmações que fazem. E não é só ela ! Andam por aí muitos Relvas à solta. Diria mesmo que o país está ficando um imenso relvado !
ResponderEliminar