sábado, 15 de dezembro de 2012

O que é que a Idália Serrão vem fazer para Santarém?




Preciso que me elucidem.

O PS não tem um candidato melhor para a câmara de Santarém????

Idália Salvador Serrão (ex-Moniz de apelido) está a fazer-se ao piso o que é muito preocupante.

Nunca fez nada de notável na vida a não ser numa situação muito delicada e que emocionou muito portugueses em que se destacou pelas infelizes e redundantes declarações de quem se está a marimbar para o assunto.

Decorria o ano de 2009 e uma criança russa foi entregue à mãe biológica por decisão de um juiz que desconhece o que é ter filhos.


Ora a D. Idália que depois de calcorrear as capelinhas como:
 
1 - presidente da junta de freguesia de Almoster, vereadora da Câmara de Santarém  nas áreas da Cultura, Acção Social, Património, Turismo, Saúde e Defesa do Consumidor (lista considerável...); 
 
2 - Presidente da Comissão Concelhia de Saúde de Santarém e Conselho Local de Acção Social (ainda no exercício de vereação);
 
4 - ganhar mais um título de Vice Presidente da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Santarém e do Festival Nacional de Gastronomia, (já estou a ficar tonta de tanto escrever);
 
5 - integrante do Grupo coordenador do Plano Municipal de Prevenção Primária das Toxicodependências de Santarém (eu não digo? Isto nunca mais acaba)
 
6 - coordenadora do Gabinete Municipal de Apoio aos Imigrantes e Minorias Étnicas e o Gabinete de Psicologia para apoio a Crianças e Adolescentes do Concelho de Santarém e coordenou o Grupo de Trabalho para constituição da Rede de Teatros e Cine-Teatros de Lisboa e Vale do Tejo.
(esta parte foi mesmo retirada assim à bruta da wikipedia porque a minha paciência esgotou-se)...
 
7 - candidata ao Parlamento Europeu de 2003 a 2004 (ai não...!);
 
8 - Presidente do Departamento Federativo de Mulheres Socialistas do PS de Santarém (que bom!); 
 
9 - Presidente da Assembleia da Comunidade Urbana da Comunidade Urbana da Lezíria do Tejo (ahhhh super-mulher!);
 
10 - secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação do XVIII Governo Constitucional  (E ERA AQUI QUE EU QUERIA CHEGAR! UFFFFFA!!!)
 
Na qualidade deste título um pouco extenso e que não serviu para nada, a coleccionadora de funções, Idália Serrão, após a decisão vergonhosa do juiz do tribunal vimaranense   afirma que " a decisão do Tribunal de Menores foi tomada tendo em conta o superior interesse da criança". 


Ler a notícia Aqui

Mas o que se previa e temia aconteceu: A criança foi entregue aos bichos.

Ler a notícia Aqui

Ou seja, esta é a prova acabada que os títulos e currículos longos não fazem as pessoas tal como aquele ditado muito sábio:  o hábito não faz o monge.


Eis que surge passados 3 anos com esta pose extraordinária  e ainda por cima a anunciar a má-nova

"Estou disponível para ser candidata do PS à Câmara de Santarém"

Ler a notícia Aqui




Fico perplexa com tamanha desfaçatez porque cheira e muito a "estou disponível para o tacho porque a crise está impossível e tenho que fazer pela minha vidinha".

Minha srª, vá tocar violino e deixe a candidatura para alguém mais capaz.

Quem não sabe defender os interesses de uma criança não está apto a defender uma sociedade mais justa.

 


1 comentário:

  1. Esta senhora já teve vários currículos publicados no Google. Resta saber se tudo aquilo que já foi publicado e as subsequentes alterações têm alguma veracidade. Assim,é músico (violinista) frequentou um curso de Sociologia, tocou em várias orquestras (nacionais e estrangeiras...), e agora é licenciada em Assistência Social! Era bom que esta gentalha que vive da gabarolice fosse obrigada a provar,com os respectivos certificados, da veracidade das afirmações que fazem. E não é só ela ! Andam por aí muitos Relvas à solta. Diria mesmo que o país está ficando um imenso relvado !

    ResponderEliminar

Dentro da nave

Astronomy Picture of the Day