sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Daniel Oliveira - a voz do paleolítico inferior

Daniel Oliveira no seu pior. Já não bastava gostar de touradas... O que se passa com o BE que tem entre os seus mais destacados representantes um sujeito à margem dos seus conceitos culturais? Grotesca é a afirmação que o emoldura...


 
Uma opinião que vale o que vale muito mal redigida e fundamentada...

9 comentários:

  1. Então podemos supor que para o Daniel a vida de um pedófilo que estraçalhasse a vida de um filho seu valeria mais do que a vida do animal doméstico que nunca trairia nem faria mal a esse filho. Verdade?

    ResponderEliminar
  2. Verdade... e isso está claramente explícito.
    Ora eu cá acho que o Daniel nem sabe bem o que escreveu...

    ResponderEliminar
  3. Que me desculpem a franqueza mas, o que ele (Daniel) disse é que é asqueroso!!!
    Há animais que valerão mais que muita gente,até que ele.

    ResponderEliminar
  4. bem sei que vai apagar mas mesmo assim desafio-a a publicá-lo só lhe ficava bem: bloqueou um amigo meu,verdadeiro, seu do facebook por ter comentado o que a seguir transcrevo: cara Né Ladeiras, as suas palavras são....." vá lá, vá aprender um pouco mais da vida...e veja se cresce. Precisamos de gente grande para este país.A grandeza não se impõe tem-se
    “Fernanda Vigario a questão nem é essa. Limpar o sebo a um cão não resolve o problema ou acha que sim? O tio do menino e outros como ele irão arranjar outro zico e eu pergunto: para quê? Ah! Já sei! É assim que eles se sentem poderosos! A ralé adora isso.” Esta a dizer para se matar o tio do menino!?
    “ Desculpe José Barbosa, democracia não é sinónimo de iliteracia. E eu não tenho já pachorra para algumas afirmaçõea que se produzem. Quando afirma o que afirmou e SE LEU o que o DO escreveu entõ pressuponho que apoia os asquerosos que existem.” Impor as suas ideias … próprio de um ditador(a)
    “para se dormir mais descansado e o verdadeiro cerne da questão fica por resolver.” E saber que o menino morreu não lhe tira o sono?!
    “Para mim até é bom porque tenho gente na fila para entrar e há aqui umas "amizades" perfeitamente dispensáveis.” Retaliação dos que se acham importantes?, pode remover-me.
    “Estou de vassoura em punho Alexandre Sarabando!!!! Já comecei a varrer!” não vi grande pó!!!
    verdadeiramente de quem não sabe o que é ser-se humilde...tenha dó e vá tratar-se, um bom treinador pode ser que a ajude a respeitar os outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O desafio que acha estar a enfrentar qual rebejador de toureio nem chegou a ser, já que neste blogue os comentários não são filtrados. Sempre deixei que quem chega escreva o que sente.

      Sobre o seu amigo só tenho a dizer que deve andar desesperado pelo "desamiganço" porque tem andado a espalhar por tudo quanto é página a bela porcaria que escreveu nem que para isso utilize uma amiga que tem nome de duas "meninas".

      Beatriz e Carolina (dirijo-me às duas pois não sei qual delas é a que representa o tal senhor e como se dirigiu a mim na primeira pessoa do singular isto torna-se muito confuso rsrsrsrsrsrs):

      O que esse indivíduo escreveu é TREMENDAMENTE DESONESTO visto ter retirado frases fora do contexto em que foram ditas a quem me insultou tanto a minha inteligência como a minha pessoa. Não admito que NENHUM sujeitinho/a se me dirija nesses termos e o que essa pobre figurinha reproduziu sem colocar o que fora dito antes demontra bem quem é. DESONESTO e MAL FORMADO. Essa é outra característica que me faz sentir um profundo desprezo por quem a cultiva. Além do mais o ser em questão é tão limitado que nem conseguiu interpretar frases como:
      “Fernanda Vigario a questão nem é essa. Limpar o sebo a um cão não resolve o problema ou acha que sim? O tio do menino e outros como ele irão arranjar outro zico e eu pergunto: para quê? Ah! Já sei! É assim que eles se sentem poderosos! A ralé adora isso.” Esta a dizer para se matar o tio do menino!?
      - Não seu burrinho. O que quis dizer e a sua limitação não percebeu foi que sem ser aplicada uma sanção a esse tio e a outros como ele está a dar-se outra oportunidade para ir buscar outro cão do género para se sentir poderoso. Porque essa ralé (porque é ralé do pior) só assim se sente poderosa quando anda na rua a ameaçar a vida pacata que cada um tenta ter. Ainda não entendeu? Quer que lhe faça um desenho?

      Todos os comentários feitos por esse pobre de Cristo que tentam rematar as minhas frases ( que ele retirou do contexto de forma cobarde) são tão pobres e vis que caem no ridículo. As meninas como amigas não conseguem mostrar-lhe isso? Se não são capazes é porque são iguais ao desgraçado. Logo, nada há mais a acrescentar.

      Mas pensando bem, parece-me que é o mesmo tipo a escrever aqui com o nome das filhas ou sobrinhas ou "amigas" para mostrar que tem gente que se preocupa com ele... ora isso também diz muito da pessoa ridícula, limitada e desonesta que é. Aliás esses predicados ficaram bem visíveis aos muitos que leram no FB e o criticaram. Também muitos risos estalaram pela parvoíce mentecapta que tentou transformar num grande feito.

      Haja paciência que o/as ature porque eu não a tenho. E ainda bem que apaguei essa amostra de gente da lista. Não faz falta nenhuma.

      E agora o que vai fazer? Talvez uma espera como é apanágio dos desclassificados desesperados, visto que não há mais páginas para fazer escândalo e dar-me uma marretada? RSRSRSRSRSRSRSRSRS
      Vá! Vá lá para o seu cantinho e deixe-me em paz.

      Eliminar
  5. OLá Marina Rodrigues,

    É realmente lamentável que uma pessoa como o DO tenha escrito o que escreveu. Suponho que para ele o Hitler, um dos mais asquerosos seres que este mundo viu é melhor que o prórpio cão que o DO tem.

    Isto só de uma pessoa com o cérebro todo queimado...

    ResponderEliminar
  6. Dizer que a vida vale mais não é dizer que a pessoa é melhor. Não o compreender, apesar decretar no texto que provavelmente não leu (os argumentos reduzidos ao insulto vazio dão a entender que não é muito amiga da leitura), é não perceber porque se é contra a pena de morte para punir um homicida e, no entanto, se janta sem remorsos uma simpática galinha.

    ResponderEliminar
  7. Pobre Daniel... acertou ao lado mais uma vez!
    Insulto vazio é o próprio texto que escreveu, um tique já habitual das suas croniquetas biliosas e compulsivas , versem elas os mais variados (pre)conceitos de uma mente pouco clara e instável.
    O Daniel Oliveira não escreve. Vomita. Sempre. E muito.

    ResponderEliminar

Dentro da nave