quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dia Quinto


Entre nuvens e abertas estou a viver a experiência mais mística que alguma vez testemunhei. Tenho uma faringite que me faz tossir a noite toda, andar de lenços e gargarejos, mas chegada a hora das gravações desaparece como se nunca tivesse existido. É claro que as cascas de cebola ajudam a aliviar e os exercícios de aquecimento vocal da Shelley Kristen, também. (Obrigada Joana Negrão pela indicação deste método do qual me tornei fã!)
No entanto, se este lugar não tivesse a energia que tem, a presença tão forte de Deus, não seria possível cantar como se nada me tivesse atingido.
Gravei um take ao vivo com o Vasco e o Francesco. Adoro estas gravações sem clicks e separações. Nem sempre é possível, mas quando se proporciona é MUITO bom usufruirmos da onda que é gerada pelo ensemble.
*
Ainda há um dueto que será gravado, mais para a noite, com uma voz que adoro. É a primeira vez que nos juntamos e sei que vai dar certo.

A Lara é assim uma voz Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande!!!

E já tinha saudades disto: as gargalhadas que dou com ela!


Fotos de Lara e Né por Rita Roquette Vasconcellos

6 comentários:

  1. A felicidade é visível em todos. É óptimo guardar as memórias de um disco em fotografias. É uma outra espécie de disco. Nervosa como qualquer primeira vez? Espero que sim. É um bom sinal. Gostei dos instrumentos tradicionais. Espero que sejam um excelente aperitivo do todo que aí vem.
    Parece mentira, mas é verdade, o epitáfio já está ser construído e se não houver os habituais acidentes de percurso, tenciono acabá-lo, em breve.

    etpluribusepitaphius.blogspot.com

    Ninguém (Jorge Manuel Brasil Mesquita)

    ResponderEliminar
  2. O encantamento no castelo continua e é com agrado que vamos acompanhando os passos desse trabalho que se adivinha maravilhoso e de muita cumplicidade entre todos .

    Uma vez mais parabenser BOA PASCOA

    ResponderEliminar
  3. Os Deuses pregam partidas.
    Ansiosa por ouvir o dueto. :)

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo XII, também fiquei super curiosa em ouvir o dueto... mas não só, o disco todo, vai ser uma surpresa, tomara já =)

    continuação de bom trabalho =)

    ResponderEliminar
  5. E o cd já saiu "Outras vidas"....e o dueto não :( lá fico eu só pela curiosidade, sem saber com ficaria um dueto com duas vozes tão diferentes, mas julgo que se complementavam.
    Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Beijo

    ResponderEliminar

Dentro da nave

Astronomy Picture of the Day