quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dia Quinto


Entre nuvens e abertas estou a viver a experiência mais mística que alguma vez testemunhei. Tenho uma faringite que me faz tossir a noite toda, andar de lenços e gargarejos, mas chegada a hora das gravações desaparece como se nunca tivesse existido. É claro que as cascas de cebola ajudam a aliviar e os exercícios de aquecimento vocal da Shelley Kristen, também. (Obrigada Joana Negrão pela indicação deste método do qual me tornei fã!)
No entanto, se este lugar não tivesse a energia que tem, a presença tão forte de Deus, não seria possível cantar como se nada me tivesse atingido.
Gravei um take ao vivo com o Vasco e o Francesco. Adoro estas gravações sem clicks e separações. Nem sempre é possível, mas quando se proporciona é MUITO bom usufruirmos da onda que é gerada pelo ensemble.
*
Ainda há um dueto que será gravado, mais para a noite, com uma voz que adoro. É a primeira vez que nos juntamos e sei que vai dar certo.

A Lara é assim uma voz Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande!!!

E já tinha saudades disto: as gargalhadas que dou com ela!


Fotos de Lara e Né por Rita Roquette Vasconcellos

6 comentários:

  1. A felicidade é visível em todos. É óptimo guardar as memórias de um disco em fotografias. É uma outra espécie de disco. Nervosa como qualquer primeira vez? Espero que sim. É um bom sinal. Gostei dos instrumentos tradicionais. Espero que sejam um excelente aperitivo do todo que aí vem.
    Parece mentira, mas é verdade, o epitáfio já está ser construído e se não houver os habituais acidentes de percurso, tenciono acabá-lo, em breve.

    etpluribusepitaphius.blogspot.com

    Ninguém (Jorge Manuel Brasil Mesquita)

    ResponderEliminar
  2. O encantamento no castelo continua e é com agrado que vamos acompanhando os passos desse trabalho que se adivinha maravilhoso e de muita cumplicidade entre todos .

    Uma vez mais parabenser BOA PASCOA

    ResponderEliminar
  3. Os Deuses pregam partidas.
    Ansiosa por ouvir o dueto. :)

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo XII, também fiquei super curiosa em ouvir o dueto... mas não só, o disco todo, vai ser uma surpresa, tomara já =)

    continuação de bom trabalho =)

    ResponderEliminar
  5. E o cd já saiu "Outras vidas"....e o dueto não :( lá fico eu só pela curiosidade, sem saber com ficaria um dueto com duas vozes tão diferentes, mas julgo que se complementavam.
    Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Beijo

    ResponderEliminar

Dentro da nave