quinta-feira, 6 de maio de 2010

O convite dos Corvos

Gosto muito destes rapazes!
Anda por aí o novo cd que aconselho vivamente. Chama-se Medo, mas não interpretem à letra.


Ah!!!! Eles, por acaso, tiveram a ideia de me convidar para cantar em 2 temas - Depois do Mar Sem Fim e No Canto do Olho. Ora, como não fui obrigada a pedir permissão a ninguém, disse-lhes na hora que sim!!!!


Orgulho-me desta participação porque sou fã da banda desde o início :)


Ah!!!! E depois fui eu que os convidei para 2 temas do meu novo disco. A resposta foi.... imaginem.... SIM!!!!!!!!!!!!!!!!! heheheheheh (sem agentes zangados!)



Depois do Mar Sem Fim

No Canto do Olho

4 comentários:

  1. Excelente!
    Vi-os quando fizeram a primeira parte dos Jethro Tull, grande concerto!
    Depois vi o Nuno Flores a solo aqui na Batalha.
    Imperdíveis em qualquer lado.
    :)

    ResponderEliminar
  2. :) Fantástivo! Vivaaaaa!!!
    Não consigo evitar,posso escolher sem escolher 1 das duas?? "No Canto do Olho"!Claaaaroooo!!...


    Ah!!!! que surpresa!!!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da atitude destes "pássaros", do seu aspecto e conteúdo. São bons em qualquer parte do mundo! E a entrega do prémio correu bem, Paulo?

    JRC: Compra! Compra! O cd é todo bom :)

    Heheheheh logo vi XIIzinho! No canto do olho, pois claro!

    ResponderEliminar

Dentro da nave