domingo, 27 de junho de 2010

Diluídos numa Luz

6 comentários:

  1. Ontem o João Peste dizia no (tele)jornal da 2, que temos que repensar a divulgação da música,apresentá-la noutros formatos,aliar artes,ter em conta que o "albúm" não é a unica forma de o fazer... concordo com ele.O impacto que a tua música tem em mim,advém,não de a ouvir através dos albums,mas de ouvi-la,com imagens de ti.É maior a cumplicidade da Voz e dos sentidos... sai de ti,passa pelos musicos,volta a ti e em ti decides quem é(s)...Liberta-la sob as formas que queres... É a intensidade dos (teus)ciclos.O impacto.A tua enorme sensibilidade,permite-te ir para além da Voz...e com ela,seres todas as que és.Inteira!
    Não sei se consegui expressar o que quero do coração dizer,talvez se tentar expressar o que penso me seja mais facil,maravilhosa Maria! :)
    Luz *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela forma profunda com que dizes as coisas. Essa tua atenção para o que os outros dizem é comevedora. O João Peste tem toda a razão, vê longe e muito além dos formatos estabelecidos. Ele também é um ser excepcional pela independência que revela sobre a sua postura como artista. Eu subscrevo-o! Há uma ligação entre todas as coisas que reforçam a nossa acção na arte. Adoro ir por aí, descobrir e visionar centenas de imagens para "construir" o que ainda tenho para dizer, para além do que já foi cantado.
    Mil Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Se o sou é porque o és.A profundida pode ser sufoco,quando não se tem quem mergulhe connosco...talvez daí surja a minha admiração e respeito,por aqueles que lidam com ela,e com quem tanto tenho a aprender...Como poderia eu de outra forma compreender(-me)?...
    Cá estarei para te ver mergulhar voar e sorrir!
    Beijo do coração *

    ResponderEliminar
  4. Yarape Ariti Aronte [*]

    [*] http://febrafebril.blogspot.com/2010/07/ritual-transdisco-pop-dellarte.html

    ResponderEliminar

Dentro da nave