sexta-feira, 8 de março de 2013

Benditas

Esta foto não é minha. Sou eu que estou nela, claro, mas não fui eu que a disparei. Podia ter escolhido outra, só que me  apeteceu esta. Foi o meu filho que a tirou no dia 22 de Fevereiro de 2012.

Diz muito de mim, das minhas pequenas alegrias, de gostar de estar sem muita gente à volta, da paz que a natureza me dá, do retorno às melhores memórias de infância, da sensação de liberdade perfeita com o que me entende, do humor bom que me suscita o aroma da terra.



Hoje, 8 de Março, dia das mulheres de todo o mundo, esta imagem diz-me mais do que poderia imaginar. Eu que trago tantas em mim e cada vez mais distante de lhes poder dar voz, ainda assim, fico feliz por, no silêncio imposto, poder mostrar (lhes) (me) que me sinto viva para as comemorar.

Benditas as mulheres que tudo suportam.

NL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dentro da nave