sexta-feira, 22 de março de 2013

Sob o signo de EOS

A minha paixão por fotografia é mais antiga do que a minha alma, aliás tão antiga quanto o meu mundo musical. Neste tive uma urgência quase física que me fez assumir desde cedo a minha vontade; naquele uma insegurança tremenda em mostrar o que passava por mim.
Não descubro o objecto que fotografo, mas ao olhá-lo descubro-me intensamente. Não há palavras que expliquem, argumentem ou justifiquem. Estou somente comigo e com o que tenho no momento para passar a mais-qualquer-coisa.
Não aprendi qualquer técnica de fotografia (infelizmente) e quero muito aprender.
Este blogue também é um diário do meu olhar em imagens que se fixam  - Sem vós o que são os meus olhos abertos?  -  sob o signo de EOS.
 auto-retrato em estúdio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dentro da nave